Docentes 2016/2



CONHEÇA OS SEUS PROFESSORES
CLIQUE NO LINK EM AZUL E ACESSE O CURRICULO LATTES DOS DOCENTES DO SEU CURSO.


  • Claudio Almeida Fernandes
Ph.D e Pós-Doutorado in Business Administration pela Florida Christian University nos EUA, Doutorado em Administração pelo Programa Internacional de Pós-Graduação Avançada no Mercosul da Universidad de La Empresa (2009), Mestrado em Gestão Industrial e Biotecnologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2009), Pós-Graduação Especialização MBA em Finanças e Estratégias Empresariais pela Universidade Federal de Uberlândia (2007), Graduação em Administração com habilitação em Marketing pela Faculdade União Educacional Minas Gerais (2005) e Técnico em Administração e Gerenciamento pelo Colégio Técnico de Minas Gerais (1999). 
Currículo Lattes do Docente: http://lattes.cnpq.br/7157509086935054

  • Florêncio Guimarães Borges
É Pós-Graduado Lato Sensu. Master of Business Administration (MBA), Gestão Empresarial e de Negócios, pelo Centro Universitário do Triangulo (2004). Master of Business Administration (MBA), Gestão de Marcas (Branding), pela Universidade Anhembi Morumbi (2007). Possui Curso de Administração de Marketing, pela Fundação Getúlio Vargas. Curso em Gestão de Ferramentas da Qualidade, pela Fiat Automóveis S.A. Certificado de Participação pela Xerox do Brasil Ltda, no Curso Buyer Focused Selling. Curso de Propaganda e Marketing pela ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância. Certificado de Participação pela Telefônica Empresas (VIVO), no Curso Produtos, Serviços e Soluções Corporativas. Certificado de Participação pela TV Intergração, no Seminário de Mídia. Certificado de Participação pela Rede Globo, no Curso Contato Comercial. Certificado de Participação pela ESPM, no Curso Livre Redes Sociais e Inovação.Certificado de Participação pela Google Analytics Academy, no Curso Digital Analytics Fundamentals. É Empreendedor, Diretor da LogON Agência de Marketing, Professor Assistente na UNIPAC Uberlândia. 
Currículo Lattes do Docente: http://lattes.cnpq.br/3524901021605969

  • Júnia Thais Pinheiro
Graduada em Ciências Contábeis e Pós Graduada em Contabilidade e Gestão Tributária, ambas pela Universidade Federal de Uberlândia-MG, Contadora e Professora Universitária, atualmente Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis da Fundação Presidente Antônio Carlos de Uberlândia - UNIPAC, fazendo parte de seu corpo docente.
Currículo Lattes do Docente: http://lattes.cnpq.br/8011296034645733
  • Patrícia Martins Costa

Graduação em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário do Triângulo (1998), especialização em Gestão de Marketing pelo Centro Universitáiro do Triângulo e mestrado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2006). Atualmente é professora da cadeira de Marketing e Empreendedorismo da Universidade Presidente Antônio Carlos e em cursos de pós-graduação. É empresária do e-commerce e consultora de SEO. Tem experiência na área de Comunicação e Marketing atuando principalmente nos seguintes temas: estudos sobre o consumo, estudos semióticos-psicanalíticos aplicados ao marketing e branding e web 2.0. Avaliadora Inep-BASIs.
Currículo Lattes do Docente: http://lattes.cnpq.br/2655936441028816

  • Ricardo Martins Latorraca
Possui graduação em administração Pós graduado em Gestão em marketing na Eca/USP/IPG. Atualmente é professor da Universidade Presidente Antônio Carlos.
Currículo Lattes do Docente: http://lattes.cnpq.br/3746383806208938

  • Rogério Borges Borsato

Mestre em Administração pela Universidade Federal Uberlândia (UFU) com linha de pesquisa em Gestão Financeira e Controladoria. Especialista em Estatística Aplicada pela Faculdade de Matemática (FAMAT) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) em 2006. Graduado em Matemática - Licenciatura Plena - pelo Centro Universitário do Triângulo (2004). Atualmente é professor titular da Universidade Presidente Antônio Carlos (UNIPAC) e Faculdade Católica de Uberlândia atuando nas disciplinas de Matemática, Estatística, Pesquisa Operacional, Lógica, Gestão de Custos e Gestão Financeira. Atuou também como professor substituto da Faculdade de Gestão e Negócios (FAGEN) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) no curso de Gestão da Informação nas disciplinas de Análise de Dados. Atuou como professor substituto da Faculdade de Matemática (FAMAT) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) ministrando disciplinas de Cálculo, Algebra Linear, Geometria Analítica e Estatística para os cursos de Engenharia. Professor convidado nos cursos de ensino a distância (EAD) da Universidade de Uberaba (UNIUBE). Atua como professor de Matemática no Colégio Mais Positivo e Colégio Objetivo de Uberlândia. 
Currículo Lattes do Docente: http://lattes.cnpq.br/3142834537384366

OS CURRICULOS LATTES DOS SEUS PROFESSORES TAMBÉM ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE DO CNPQ, ATRAVÉS DO ENDEREÇO: www.cnpq.br