Arquivos Estágio 2016/2


ESTAGIO SUPERVISIONADO



O estágio supervisionado visa proporcionar uma oportunidade ao acadêmico para colocar em prática o conhecimento adquirido durante a sua graduação. Constitui uma oportunidade única de desenvolvimento e aperfeiçoamento do acadêmico, onde ele poderá demonstrar seu conhecimento e seu potencial, inserido nas mais diversas organizações da comunidade. O estágio é regido por regulamento próprio.
O curr´ıculo  do  Curso  de  Marketing da  Faculdade  Presidente Antoˆnio  Carlos de Uberlˆandia  conta  com 180 horas  de Esta´gio  Supervisionado,  distribu´ıda  ao longo dos per´ıodos que regem o curso.
E´  importante salientar que, o mercado de trabalho atual apresenta uma demanda  de estagia´rios, principalmente aos voltados `a ´area de tecnologia a todo instante do tempo. Face a esta necessidade, mesmo nos per´ıodos iniciais, graduandos  podem ter condic¸o˜es de ingressarem precocemente no mercado de trabalho.

Além do Estágio Supervisionado Obrigatório, o curso possui uma estrutura curricular  que permite  que o aluno realize est´agios extra-curriculares, que s˜ao contabilizados como atividades complementares.  

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A REALIZAÇÃO DO ESTÁGIO