O Projeto
Seminário do Curso de Tecnologia em Marketing, tem como objetivo geral,
a aplicação dos conhecimentos adquiridos pelos alunos em situações ou problemas
teórico-práticos, selecionados de maneira a permitir a integração entre
disciplinas dos períodos, aprofundamento da socialização dos alunos,
contextualização dos conhecimentos adquiridos em sala de aula, organização,
pontualidade e desenvolvimento de habilidades.
Promover e
incentivar atividades de
pesquisa e trabalho em equipe, identificar habilidades e aplicar conceitos.
Além
disso, o Seminário apresenta os seguintes Objetivos Específicos:
·
DESENVOLVER uma proposta
de intercomunicação entre disciplinas;
·
PROMOVER atividades extra sala, para que se possa investigar e
colher informações;
·
DESPERTAR nos discentes o gosto pela investigação científica;
·
ORIENTAR o desenvolvimento de trabalhos seguindo normas
específicas;
·
OPORTUNIZAR aos alunos atividades práticas nas quais possam
vivenciar os conteúdos trabalhados em sala de aula;
·
REGISTRAR as conclusões dos participantes do projeto por meio de
banner, artigos, exposição dos
resultados em mural e do projeto nos meios de comunicação como internet e
jornal.