Seminários 2016 / 2

O Projeto Seminário do Curso de Tecnologia em Marketing, tem como objetivo geral, a aplicação dos conhecimentos adquiridos pelos alunos em situações ou problemas teórico-práticos, selecionados de maneira a permitir a integração entre disciplinas dos períodos, aprofundamento da socialização dos alunos, contextualização dos conhecimentos adquiridos em sala de aula, organização, pontualidade e desenvolvimento de habilidades.
Promover e incentivar atividades de pesquisa e trabalho em equipe, identificar habilidades e aplicar conceitos.
Além disso, o Seminário apresenta os seguintes Objetivos Específicos:
·        DESENVOLVER uma proposta de intercomunicação entre disciplinas;
·        PROMOVER atividades extra sala, para que se possa investigar e colher informações;
·        DESPERTAR nos discentes o gosto pela investigação científica;
·        ORIENTAR o desenvolvimento de trabalhos seguindo normas específicas;
·        OPORTUNIZAR aos alunos atividades práticas nas quais possam vivenciar os conteúdos trabalhados em sala de aula;
·        REGISTRAR as conclusões dos participantes do projeto por meio de banner,  artigos, exposição dos resultados em mural e do projeto nos meios de comunicação como internet e jornal.







CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD DO MANUAL DO SEMINÁRIO INTERDISCIPLINAR.