24 junho 2010

ENADE 2010

O Enade é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação, sendo inscrita no histórico escolar do estudante somente a sua situação regular com relação a essa obrigação. O objetivo do Enade é avaliar o desempenho dos estudantes com relação aos conteúdos programáticos previstos nas diretrizes curriculares dos cursos de graduação, o desenvolvimento de competências e habilidades necessárias ao aprofundamento da formação geral e profissional, e o nível de atualização dos estudantes com relação à realidade brasileira e mundial, integrando o Sinaes, juntamente com a avaliação institucional e a avaliação dos cursos de graduação.


OS ACADÊMICOS DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM MARKETING DA FACULDADE UNIPAC DE CIÊNCIAS JURIDICAS, CIÊNCIAS SOCIAIS LETRAS E SAUDE DE UBERLÂNDIA, INSCRITOS NA AVALIAÇÃO DO ENADE 2009, E QUE NÃO COMPARECERAM PARA A REALIZAÇÃO DA MESMA, ENCONTRAM - SE EM SITUAÇÃO IRREGULAR JUNTO AO MEC.


PARA A REGULARIZAÇÃO DO PROCESSO, OS ALUNOS FORAM NOVAMENTE INSCRITOS PARA A REALIZAÇÃO DA PROVA QUE ACONTECERA NO DIA 21 DE NOVEMBRO AS 13 HS, (HORÁRIO DE BRASILIA).


(O aluno que não realizar a avaliação, não será permitido ao mesmo a sua colação de Grau)


CONFIRA A LISTA DOS ALUNOS INSCRITOS PARA O ENADE 2010:


Clique na figura para ampliar


Para outras informações acesse:

http://www.inep.gov.br/superior/enade/default.asp

http://www.inep.gov.br/download/enade/2010/portaria_normativa_5_22_fev_2010.pdf

EM CASO DE DUVIDAS, PROCURE A COORDENAÇÃO DO CURSO.