21 agosto 2010

ENCONTRO DE PROFISSIONAIS DE MARKETING: SUCESSO ABSOLUTO

O Encontro de Profissionais de Marketing, promovido pelo curso de Tecnologia em Marketing da Faculdade Presidente Antônio Carlos Uberlândia – UNIPAC, mais uma vez, foi um evento de grande sucesso. Realizado no Auditório da UNIMED Uberlândia, neste dia 20 de Maio, o encontro pode reunir alunos, ex-alunos (egressos), professores e profissionais da área discutindo os temas voltados a área de formação geral. O Encontro contou com a organização da Coordenadora do Curso, a Profª. Alessandra Godoy Mariano e do Supervisor dos Cursos de Tecnologia da UNIPAC, o Prof. Laurisley Marques de Araújo, contou ainda com a sempre colaboração dos professores Ricardo Martins Latorraca, Patrícia Martins Costa, Roberto Carlos Bombardi, Romoaldo Soares do Carmo e do professor e também vice Diretor da instituição o Prof. Luciano de Tarso.

Durante a Abertura do evento, o superintendente da instituição, o Prof. Dr. Leonidio Bouças cumprimentou aos alunos pela constante participação nos eventos promovidos pela instituição, e ressaltou a importância dos mesmos junto ao processo profissional oferecido pelo mercado de trabalho.

Abrilhantando a noite, duas palestras foram realizadas, a palestra: Marketing Tudo Já ministrada pela Sra. Jurema dos Reis, trouxe informações, pesquisas e estratégias de publicidade relacionadas a campanha comercial de uma mídia impressa – Jornal. Fechando a noite, o evento contou com a participação do Sr. Leideval Alencar, o “Alencar” proprietário do Grupo CAD, sediado na cidade de São Paulo. O Sr Alencar apresentou a palestra (case de sucesso) Empreendedor por Convicção. Um dos momentos mais marcantes do evento foi quando o mesmo apresentou aos presentes a sua empresa... o publico presente de pé aplaudiu o palestrante com sua história de Garra e persistência.

A coordenação do Curso de Tecnologia em Marketing se sente feliz pela promoção deste evento. E agradece a todos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização deste evento. Sinceros agradecimentos a: UNIPAC, Leonidio Bouças, Total Print Ltda, Avoice Formaturas e Eventos (Emerson e Jairo), Jornal Tudo Já e Grupo CAD.




O palestrante Sr. Alencar (Grupo CAD) com

alunos e professores presentes no evento.


Luciano de Tarso (Vice Diretor UNIPAC) e

Alessandra Godoy Mariano (Coordenadora do Curso)